BEM VINDAS!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

q delicia!! o NATAL TA CHEGANDO

Oi Meninas!!! to muito animada com a chegada do NATAL e já estou inventando umas  coisinhas lindas pra casa, espero q vcs gostem, falta a arvore q ainda não montei, depois eu posto pra vocês
























              gente vcs tem q ver a cara de arteiro dele ai pendurado  rssss, a Amanda adorou
                               a entrada da casa ficou mais alegre.




         quase não consegui postar esse vaso de tulipa, a Vi já pegou pra ela, vou fazer outros
                                             bjos lindas...

8 comentários:

  1. Oi Nice! Adorei tudo! De muito bom gosto,parabéns! Ah! E aquele ponto usado no cachecol é uma variação do crochê de grampo, acho que não deve ser difícil. Vou tentar fazer, depois te conto! Beijo grande e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nice,que lindo sua decoração de natal...é a hora está chegando,preciso ir a luta e decorar por aqui!!
    bjs
    fernanda

    ResponderExcluir
  3. Suas decorações são lindas ! Está mesmo adiantada...
    Bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  4. Olá Nice,

    Que lindo que tá o teu blog com esta postagem com cheirinho a Natal. O pai Natal tá muito fofo pendurado na porta.
    Beijinhos
    São

    ResponderExcluir
  5. Oi Nice.
    Que belos enfeites,adorei.
    No meu blog de mimos tem um para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  6. Olá Nice, adorei conhecer seu blog, trabalhos lindos e delicados,adorei as guirlandas, estão lindas d+++ parabéns, já estou te seguindo, tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas seguidoras, ficarei contente se aceitares e honrada com tua visita e se me seguires também, se desejares. Um final de semana repleto de paz e alegrias, abraços carinhosos, maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Nice! Também me chamo Eunice e estou vindo do blog da Mª Sônia. Todo seu trabalho é lindo, muito delicado e de muito bom gosto. Convido você a me visitar também, será uma alegria recebê-la. Beijo, Eunice Maria.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ahhh tu já tá bem adiantada.hehehe Muito lindo os teus enfeites.

    Eu só montarei no início de dezembro.


    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir